Vídeo

Capinhas + Aplicativos

25 jul

Olá meninas! O post de hoje é sobre meu último vídeos sobre meu celular.
§Celular: Iphone 4s
Cor: Branco§

Capinhas:

Comprei: Vanidá

Comprei: Vanidá

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comprei: XCope

Comprei: XCope

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comprei: XCope

Comprei: XCope

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comprei: Varanda/ Ganhei: Arezzo

Comprei: Varanda/ Ganhei: Arezzo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Capinhas (tenho poucas haha)

Capinhas (tenho poucas haha)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aplicativos:

Fotografia

Fotografia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jogos

Jogos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Social

Social

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Música

Música

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Então é isso meninas! Espero que tenham gostado. Caso queiram saber alguma coisa, só perguntar. Beijos…

3 Respostas to “Capinhas + Aplicativos”

  1. Giovanna julho 25, 2013 às 10:41 pm #

    Oi lara, adoro seu canal e seu blog ja me inscrevi e eu ja te conheço pessoalmente estudo na sua escola e vc é mto linda e mto fofa bjss

    • larahaddad julho 26, 2013 às 1:17 pm #

      Obg amoreeee ❤ Vai falar comigo ;D Bjss

      • Giovanna julho 28, 2013 às 4:26 am #

        Ok liinda vou falar com vc quando começar as aulas bjss

Deixe um comentário

