Arquivo | Uncategorized RSS feed for this section
Vídeo

Tag: Louca por batons

9 ago

Olá meninas, o post de hoje é sobre o vídeo da Tag: Louca por batons, criada pela Camila Coelho se não me engano.
§Perguntas§
1-Quantos batons você tem na sua coleção?
2-Com quantos anos você começou a usar?
3-Um batom que você nao vive sem?
4-Um batom para ARRASAR!?
5-Qual foi o último batom que você comprou?
6-Um batom que você arrependeu de ter comprado.
7-O seu batom “queridinho” do momento?
😯 seu batom mais CARO e o mais BARATO?
9-Um batom “Desejo” do momento?
10-Você gosta, ama ou é Viciada por batons?
11-Mande um beijo para uma pessoa especial, e diga qual batom combina ou que te faz lembrar ela(e) ?
∞Batons Citados∞
-Lip Butters da Revlon: Sugar Plum, Tutti Frutti e Sweet Tart.
-Vermelhaço: Quem disse, Berenice?
-Glamour 101: LimeCrime/ Obsession: Payot
-Sand B: M.A.C
-M.A.C/ Lancôme/ Koloss
-Diva: M.A.C
-Power: nyx
Espero que tenham gostado, beijos!

Vídeo

Tag: nenhuma só mentira do youtube

5 ago

Olá meninas, o post de hoje é sobre um vídeo que eu postei. É uma tag com perguntinhas do Youtube, vamos conferir?

Perguntas:

1. A sua intenção quando coloca um vídeo no youtube, é que tenha muitas visualizações ou que sirva de ajuda pelo menos á uma pessoa?
2. Alguma vez você falou palavão por um comentário maldoso no YT?
3. Já te passou pela cabeça não colocar vídeo por não ter ideia?
4. Quando você assiste um vídeo de maquiagem, você assiste inteiro ou passa rápido para ver o resultado final?
5. O que você faz quando envia uma solicitação de amizade para alguém e este alguém não te aceita e nem te responde?
6. Seus familiares estão de acordo por você botar vídeos no YT?
7. Já passou pela sua mente eliminar seu canal?
8. Se o YT de repente eliminasse seu canal, o que você faria?
9. Você se deprime ou chora com facilidade por certos comentários?
10. O que você acha das Gurus que mostram em vídeos os mimos e produtos para publicidades que elas ganham?
11. O que vc pensa das Gurus que copiam sua ideia para fazê-la no seu próprio canal? Alguém já te disse que vc a copiou ou que você copiou de fulana de tal?
12. Você realmente visita canais de pessoas desconhecidas? Ou só as populares?
13. Se te pagassem super bem por colocar vídeos no YT, que tipos de vídeos você faria e por quê?
14. Qual é sua meta em relação a quantidade de inscritos no seu canal?
15. O que te serve ou serviu muito de ajuda com os vídeos que vc coloca?
16. Você fez no YT alguma amizade que more perto de você?
17. Se você pudesse mudar ou adicionar algo no YT, que seria?
18.Como você qualificaria as pessoas que tem muitas contas no YT e se dedicam a insultar? O que você diria a essas pessoas?
19.Já teve ou tem dificuldade para mexer no YT?
20.Quais são suas Gurus preferidas?

Vídeo

Make volta ás aulas!

2 ago

Olá meninas tudo bom? O vídeo de hoje sobre uma make volta as aulas. Vamos aprender?
Produtos usados no vídeos:
∞ Corretivo Boin-ing- Benefit
∞ Curvex- Marco Boni
∞ Rímel The Colossal- Maybelline
∞ Blush Cubic- m.a.c
∞ Duo Sobrancelha- Contém 1g.
∞ Rímel incolor- O Boticário
∞ Lip Balm com cor Tutti fruti- Lip Butter da Revlon
Esperam que tenham gostado amores! beijos :*

Volta as aulas

29 jul

Olá meninas, tudo bom?

O post de hoje é para falar sobre 5 dicas para voltar ás aulas super bem! Vamos conferir?

1- Deixe no seu material tudo o que precisa

É chato ter que pedir material do amigo toda hora né gente? hahaha Portanto, já deixe na sua mala o que você precisa, assim já terá tudo em mãos.

Imagem

2- Leve algo para comer e/ou dinheiro

Estudando no período da tarde ou da manhã, sentimos fome. Por isso leve pelo menos uma barrinha, um chocolate ou dinheiro para comprar na cantina.

Pensou ficar a tarde ou a manhã inteira sem comer? É horrível né?

Imagem

3- Estude

Estudar é muuuuito chato, eu sei! Mas pensa só, em dezembro/janeiro ter que ir na escola fazer recuperação… Então estude, faça as lições, trabalhos e se dedique! Assim no final do ano é só festa haha

Imagem

4- Aproveite os amigos

Mesmo sendo chato ter aula, pense no lado bom! A-m-i-g-o-s.

Eles estão lá junto com você, então ao invés de ficar triste e brava por ir a aula, fique feliz por te-los lá.

Imagem

5- Seja você mesma!

Eu sei que sempre tem o chato/chata que se acha melhor que todo mundo e que acha o estilo próprio aceitável e o dos outros não.

Mas sambe na cara dessa pessoas UHAUHAUAHUAHAU Seja você, use o que gosta, fale sobre o que gosta, ande com quem gosta e seja você.

É bem melhor do que fingir toda a hora né?

Imagem

Então é isso meninas! Tente (pelo menos tente uaaauhah) voltar para as aulas de um jeitinho seu. Beijokas e bom 2˚ semestre!

Look do dia: Nina Dobrev

28 jul

Olá meninas! O look não é meu hoje… é da atriz Nina Drobev.

Acho ela linda e se veste super bem! Vamos conferir alguns de seus looks?

Imagem

 

Esses vestidos ela usou em eventos, e eu achei um mais lindo que o outro. Valorizou o corpo magrinho dela e não ficou vulgar.

Imagem

 

Nesses looks do dia a dia ela mostrou que não se veste bem só em frente as câmeras, mas também no seus dias normais.

Pelo que vemos ela não curte calças e prefere um vestidinho ou uma saia. Linda né?

Imagem

 

E por último temos a Nina com esse vestido maravilhooso! Essa cor é super fina e elegante além da bela modelagem do vestido.

Arrasou ;D

Então é isso meninas, esperam que tenham gostado! Beijos :*

Vídeo

Capinhas + Aplicativos

25 jul

Olá meninas! O post de hoje é sobre meu último vídeos sobre meu celular.
§Celular: Iphone 4s
Cor: Branco§

Capinhas:

Comprei: Vanidá

Comprei: Vanidá

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comprei: XCope

Comprei: XCope

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comprei: XCope

Comprei: XCope

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comprei: Varanda/ Ganhei: Arezzo

Comprei: Varanda/ Ganhei: Arezzo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Capinhas (tenho poucas haha)

Capinhas (tenho poucas haha)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aplicativos:

Fotografia

Fotografia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jogos

Jogos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Social

Social

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Música

Música

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Então é isso meninas! Espero que tenham gostado. Caso queiram saber alguma coisa, só perguntar. Beijos…

Canadá no Brasil

24 jul

Olá meninas, tudo bom? 

Como sabemos na maioria do Brasil está suuper frio e é legal fazermos algo já que as férias estão acabando. Por isso vim falar de 3 coisas para fazer nessa clima canadense.

Então, vamos lá?

1- Chá, café, leite…

Bebidas quentes são uma delícia e beber algo é fantástico nesse frio. Vai do seu gosto tomar café, chá, leite e etc. Mas tenho uma super receitinha boa!

Você vai precisar de:

∞ Leite

∞ Ovomaltine

∞ Chantilly

∞ Caneca

Modo de preparo:

1) Esquente o leite da temperatura de sua preferência.

2) Coloque ovomaltine no fundo da caneca até quase a metade.

3) Acrescente o leite.

4) E coloque chantilly por cima junto com uma colher de chá de ovomaltine.

E pronto, e claro pode adicionar achocolatado.

Imagem

2) Cineminha caseiro

Assistir filme é muito bom, ainda mais se tiver uma pipoquinha junto com tubes né? hahah

Vai ai uma lista com 3 filmes que eu adoro!

∞ A Chave mestra- terror

∞ LOLA- comédia romântica

∞ Até que a sorte nos separe- comédia

Imagem

3) Organizar o quarto

Quarto limpo e arrumado é ótimo, e além de nos esquentar um pouquinho pelo trabalho que dá, nos deixa bem mais confortável em nosso próprio lar. 

Procure dicas de organização na internet e se joga amiga!

Imagem

 

Então é isso amores! Beijinhos e até amanhã.

Resenha- Batom da M.A.C

23 jul

Olá meninas tudo bom? O post de hoje é para falar sobre a qualidade dos batons da M.A.C.

Eles são caros (R$ 66,00), mas será que vale a pena? Vamos conferir!

A M.A.C tem batons com fórmulas fáceis de aplicar no geral e tem uma imensa variedade de cores e acabamentos. 

No geral os batons tem uma ótimas duração para a MAIORIA das pessoas, depende dos lábios, da pessoa e etc.

Quando for comprar passe o batom e de uma volta, assim saberá se eles duram em seus lábios. Caso compre online, se baseie em resenhas que pode dar certo haha.

A maioria deles é hidratante e todos tem uma ótima embalagem, tanto os tradicionais, quanto os de coleção.

§ Acabamentos:

Glaze: pouca cor e efeito brilhoso.
Lustre: acabamento semi-brilhoso e “molhado”, tipo gloss, deixa os lábios macios e hidratados.
Frost: cor e brilho (geralmente cintilante).
Amplified créme: ultra cremoso,cor forte e pouco brilhante. 
Cremesheen: textura cremosa que mistura cor forte com brilho sutil.
Satin: cor forte e acabamento semi-mate, condiciona os lábios e adiciona cor.
Matte: Cor forte e sem brilho nenhum.

(peguei no site: http://www.coisasdediva.com.br/2008/12/batons-mac-e-seus-acabamentos/ )

Nem todos os batons de cada acabamento tem exatamente essas texturas, mas da pra se basear.

Conclusão: Pelo menos, para mim os batons funcionam super bem e valem o preço que tem, me conte sobre você ;D

Estrelas de avaliação: Imagem 

Fotos de algumas cores que gosto muito: 

Lovelorn- lustre:

Imagem

Ruby Woo- Matte:

Imagem

 

Diva-Matte:

Imagem

 

Então é isso meninas! Gostaram? bjs

Vídeo

Cuidados com a pele

22 jul

Olá meninas, o post de hoje é para um vídeos de cuidados com a minha pele. Espero que gostem, bjs!

Produtos citados no rosto:
† Demaquilante waterproof eye makeup remover- Sephora
† Demaquilante solution micellaire phisyologic- La Roche posay
† Demaquilante/sabonete Toleriane- La Roche Posay
† Sabonete em barra- Cetaphil
† Protetor solar Sun Fresh fps 60- Neutrogena
Produtos citados no corpo:
• Hidratante Restoraderm- Cetaphil
• Hidratante Strawberry and Champagne- Victoria’s Secret
• Hidratante light blue- Dolce & Gabanna
• Shea Butter- Body Store
• Manteiga Emoliente- Granado
• Hidratante Cholé- Chloé
Então é isso meninas! Espero que tenham gostado! Bjss

Dormir com estilo

21 jul

Olá meninas, o post de hoje é sobre pijamas!

Não é só porque vamos dormir que temos que nos vestir mal não é mesmo?

Vim dar dicas de pijamas confortáveis (que é o importante na verdade) e bonitos ao mesmo tempo.

Vamos conferir?

Pijamas da Puket:

Além de confortáveis tem estampas fofas e animadas.

Imagem  Imagem

Imagem  Imagem

Imagem  Imagem

Os preços variam de R$ 60,00; R$ 80,00 e até mais de R$100,00.

São caros mas fofos e de boa qualidade.

Site: http://loja.puket.com.br/

Pijamas da Marisa:

Os pijaminhas de lá são confortáveis, lindos e baratos! Vamos conferir?

Imagem  Imagem

Os preços variam de R$20,00 a uns R$30,00. Lindos né?

Além disse temos outras marcas como: Jogê, C&A, Renner, Anny Anny e etc. São lindos e confortáveis…

Então é isso espero que tenham gostado! Bjss